Julgar?

Não julgue, nem se escandalize. LEIA MAIS...

Quem é você ?

Não adianta, podemos enganar pessoas, mas não a Deus.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Letras Adoradoras: Haderek - Como tu Queres


Quem acha que rock é só barulho nada edificante, está enganado, ROQUEIROS ADORADORES estão mais preocupados em pregar a palavra de Deus do que fazer barulho.
Por isso criamos LETRAS ADORADORAS aqui analisamos as letras das músicas, e mostramos que elas podem sim Edificar vidas e Adorar à DEUS.



-*-




Aê Galera essa é a banda Haderek, uma banda de João Pessoa-PB no estilo punk rock/hardcore cristã. Eles tem como objetivo testemunhar o que Deus tem feito na vida deles através desse gênero musical.

Haderek - Como Tu Queres.

Como Criança que anseia alimento da mãe
Assim vou desejar a Tua palavra
Genuíno leite espiritual que nos faz crescer
Conhecer a Ti Jesus, cada vez mais
Só assim posso resistir, tô seguro não vou cair
Senhor tu és a rocha que me faz
Descansar pois creio Jesus, que tu tens o melhor pra mim
E a tua palavra sempre reinará

E a tua vontade sempre será
Perfeita, boa e agradável
Assim ela sempre será


Gosto muito das letras desses caras, sempre pautadas na palavra de Deus, eles adoram com seu gênero hardcore. Esta letra - em especial, expressa nossa submissão à vontade de Deus, verdadeiramente a vontade do Pai é PERFEITA, BOA e AGRADÁVEL. Deus sabe o que é melhor para nós, por isso temos que nos entregar totalmente à Ele.
Comparando a uma criança(assim como na canção) devemos desejar o conhecimento da palavra como uma alimento, para crescermos cada vez mais em conhecimento, adquirindo então força para resistir nos dias maus e alicerce para sim podermos descansar nEle.

0 comentários: