Julgar?

Não julgue, nem se escandalize. LEIA MAIS...

Quem é você ?

Não adianta, podemos enganar pessoas, mas não a Deus.

sábado, 2 de julho de 2011

Por onde anda Roberta Di Angellis ?



Galera a cantora Roberta di Angellis, do estilo rock sinfônico, está um pouco sumida da rede, desde que seu site oficial está fora de serviço e seu MySpace desatualizado, não se fala muito nela, mas a verdade é que ela só tem se comunicado com os fãs através do orkut.
Recentemente ela participou do centenário da Assembléia de Deus, veja no vídeo abaixo:

Na verdade ela está preparando novidades para este ano ainda, seu novo CD e novo Site, em breve teremos novidades, veja o que ela disse em sua comunidade do orkut:
"ESTAMOS PREPARANDO MUITAS NOVIDADES PRA 2011: NOVO CD...NOVO SITE...E MUITO MAIS...
EU TB NÃO VEJO A HORA...
SÓ Q SÓ IREMOS DIVULGAR QUANDO TUDO ESTIVER BEM MAIS ADIANTADO.
O CD,POR EXEMPLO, SÃO MUITOS DETALHES: GUITARAS,MUITAS GUITARRAS,TECLADOS E MAIS TECLADOS,E MUITAS,MUITAS CORDAS!!!!
ESTAMOS FAZENDO TUDO COM MUITO CARINHO E ZÊLO ,AFINAL É PRA JESUUUSSS E PRA TODOS VCS!!!"
DEUS ABENÇOE E VALEU PELA FOOOORÇAAA!!!!"


Ainda em no youtube ela deixou um vídeo falando sobre seu novo CD:

Para nós só resta esperarmos, enquanto isso temos aqui uma palinha do ensaio da banda dela para este novo CD:





Quem é Roberta di Angellis?


Roberta Di Angelis tem um início de carreira muito comum dentre as cantoras de sucesso no meio gospel. Começou cantando com três anos de idade sobre uma cadeira em uma grande catedral localizada em São Paulo capital, cidade onde nasceu e morou com sua família até se mudarem para o Espírito Santo. O desenvolvimento musical foi muito precoce, pois aos 10 anos de idade, já começava a compor melodias e letras surpreendendo mais ainda aqueles que acompanhavam de perto a pequena cantora. Roberta ainda muito nova já participava de eventos em várias igrejas e era imbatível em todos os festivais da redondeza. Certa vez, quando ela tinha 10 anos, uma missionária chegou próximo a ela e disse, : “Deus vai te levar a muitos lugares para você falar da palavra Dele através das músicas e você irar gravar um disco”, daí por diante foi a primeira experiência de Roberta com o relógio de Deus. Foram sete anos de orações, consagração e busca, que resultaram em convite para produzir a primeira obra musical de sua vida.

3 comentários:

OI,GALERA...
GOSTARIA DE AGRADECER AO PESSOAL DO ROQUEIROS ADORADORES E A TODOS Q ORAM PELO MEU MINISTÉRIO E ME DÃO A MAIOR FORÇA...
BJOSS E Q DEUS ABENÇOE!!!!

Poxa Roberta, eu escuteii uma música sua ontem pela primeira vez, ela mexeu comigo pois sou do rock gospel, e me amarrei letra forte e que espressa Jesus de uma forma que nunca vi no meio rock!!
Que vc lance logo o cd, eu quero comprar, sei que vc é uma menina de Deus, Agradeço tbm a galera do rockeiros adoradores por sempre nos deixar por dentro!! Um abração!!

estou curtindo o Álbum o reino!!! o som maravilhoso. obrigado yehoshua, obrigado roberta!!!